terça-feira, 29 de julho de 2014

Após primeira vitória no comando do Flamengo Luxemburgo pede demissão: "Quero sair por cima"

Comandante explica porque pediu demissão e choca a nação rubo-negra



Ficou um gostinho de quero mais. Essa parece ser a sensação que domina a mente de direção e torcedores do Flamengo. Até dias recentes o time atravessava uma crise sem precedentes. A solução parecia ser a demissão do então técnico Ney Franco, o que aconteceu.

Rapidamente a diretoria rubro-negra agiu e contratou Vanderlei Luxemburgo para o comando do Flamengo. Por pouco tempo. Em entrevista coletiva montada às pressas na noite da última segunda-feira, Luxemburgo pegou todo mundo de calças curtas ao anunciar que estava deixando o comando do Flamengo. Veja na íntegra o depoimento do ex-técnico flamengista:

"Foram momentos muito bons, uma decisão difícil, não dormi de ontem pra hoje. Mas quero anunciar que não sou mais técnico do Flamengo. O retrospecto pesou muito na decisão. Todos os momentos felizes que passei. Agradeço a todos que me apoiaram em todos esses 7 dias. Quero sair por cima".

Quando fala em sair por cima Luxemburgo tem razão. O retrospecto do técnico é invejável. Com um jogo e uma vitória o ex-comandante obteve 100% de aproveitamento à frente do Flamengo. Além disso ganhou todos os clássicos que disputou e não tomou um gol sequer.

Surpreso com a decisão, o presidente rubro-negro, Alecsandro Mugni disse que ainda procura o substituto ideal para o comando do time.

Nenhum comentário: