Diretoria acerta a mão e só aguarda colher os frutos da ideia inovadora
Sabe quando o seu time de coração acerta em cheio numa promoção, lançamento ou ideia? Pois bem, foi o que aconteceu com o Corinthians desde o lançamento da nova camisa, que já será usada no clássico de domingo contra o Palmeiras.

O time não caiu, o São Paulo lavou dinheiro e ainda ganhou o status de time inovador. Mas o Corinthians não deixou barato. Na última sexta-feira a diretoria anunciou o lançamento do novo manto alvinegro. Segundo os criadores a camisa remete aos anos 70 e 80, quando foram criadas alas especiais para corintianos nos presídios paulistas.
A camisa é predominantemente branca, mas tem, listras verticais que fazem alusão às grades dos presídios tão populares entre corintianos. A torcida, é claro, aprovou o modelo. "É como um judeu ou negro usar uma camisa nazista, ou uma gordinha criticar o corpo na Gisele Bundchen, muita ironia, meu. Pô, muita!" disse um torcedor abismado com a sacada genial.
Com o dinheiro arrecadado o Corinthians pretende quitar as três parcelas atrasadas do financiamento junto à Caixa para a construção do Itaquerão pelo programa Minha arena, Minha Vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário